Cronograma do curso

Disciplina Online Presencial PROF. CONVIDADO PROF. PUCRS
Data Art & Visualization 05/05/2023 - Fabiano Castello Rodrigo Henrique Leite Lorenzi
Fundamentos em Business Intelligence 20/05/2023 - Ricardo Cappra Edimara Mezzomo Luciano
Data Mining & Predictive Analysis 04/06/2023 - Thiago Marques Duncan Dubugras Alcoba Ruiz
Gestão da Inovação e Gestão Agile 19/06/2023 - Luis Rasquilha Felipe Ost Scherer
SEM e SEO 02/07/2023 - Vitor Peçanha Roberta Selister Gomes
Media Intelligence e Estratégia Digital 16/07/2023 - Wesley Muniz Ana Cecília Bisso Nunes
Oficina de BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven - Parte 1 30/07/2023 - Monique Oliveira -
Promoção e divulgação dos negócios digitais 14/08/2023 - Thierry Galves Valesca Persch Reichelt
Ferramentas de Inteligência de Negócio 28/08/2023 - Dani Monteiro Rafael Gastão
Ambientes de Inteligência Artificial e Assistentes Virtuais 11/09/2023 - Tom Gruber Luis Antonio Janssen
Metodologia e cultura ágil para o Marketing 25/09/2023 - Maíra Blasi Luís Humberto Villwock
Big Data e Data Science Marketing 09/10/2023 - Felipe Dal Belo Lucas Silveira Kupssinskü
Data Warehouse e Análise Dimensional 23/10/2023 - Tiago Andrade Juliano Gomes da Silveira
Persuasão e Jornada do Consumidor 06/11/2023 - Andrea Iorio Vinícius Sittoni Brasil
Vendas Omnichannel 20/11/2023 - Janda Araújo Valesca Persch Reichelt
Mídias pagas e Geração de Leads 04/12/2023 - Flavio Muniz Simoni Fernanda Rohden
Canais Digitais e E-CRM 18/12/2023 - Rogério Abreu Karen Sica da Cunha
Modelos de negócios digitais disruptivos 02/01/2024 - Barbara Diniz Almeida Luis Antonio Janssen
Neuromarketing 16/01/2024 - Tim Ash Claudio Hoffman Sampaio
Inbound Marketing & Outbound Marketing 30/01/2024 - Sandra Turchi Clécio Falcão
Digital Branding & Reputation Management 13/02/2024 - Tony Ventura Denise Pagnussatt 
Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard 27/02/2024 - Elis Monteiro Lucas Bonacina Roldan
Projeto de Carreira e Vida: Autoconhecimento e Realização 12/03/2024 - - -
Oficina de BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven - Parte 2 26/03/2024 - - Frederike Monika Budiner Mette
Abertura para entrega do TCC 26/03/2024 - - -
Prazo para finalização do TCC 26/06/2024 - - -
Abertura para realização da prova final 26/06/2024 - - -
Prazo extraordinário para finalização das disciplinas, da prova final e do TCC 26/09/2024 - - -